Compartilhar notícia
A briga de Simone Medina não é só com o filho Gabriel. No primeiro mês da pandemia, ela expulsou a própria mãe, Dona Aurora, de 78 anos de casa. De acordo com fontes ouvidas pela coluna, Simone sempre maltratou os familiares e a gota d’água pra expulsão da mãe foi o fato dela achar que a mãe estava ao telefone falando mal dela.
“Ela simplesmente surtou e mandou a mãe sair de casa no mesmo dia, por que deduziu que Dona Aurora estava falando mal dela. Ela morava com Simone desde a morte do marido. Desde então Simone não procura a mãe, ligou uma única vez no aniversário de Dona Aurora e só”. Expulsa de casa, a vó de Gabriel Medina foi morar com a irmã gêmea de Simone.
“Não vou dizer que elas passem necessidade, mas a tia do Gabriel trabalha bastante, consegue sustentar a casa e a mãe e só. Elas são gêmeas e desde pequenas sempre foram um estilo Ruth e Raquel, a gêmea boa e a gêmea má. Simone sempre deu problema, desde a infância. Ela tem problemas psiquiátricos e precisa se tratar urgente”.
Ainda de acordo com a fonte, Simone também não tinha uma boa relação com o pai. “Várias vezes antes do pai dela morrer, eu o via indo embora de Maresias para São Paulo, pois falava que não ficaria na cidade para ser esculhambado pela filha”.
Hoje em dia Simone não fala com ninguém da família e proíbe a caçula Sophia de manter contato com parentes.