Mulher de Jô, ex-Corinthians, surta e arma barraco em camarote
Amigos do jogador tiveram de intervir com medo de que Cláudia agredisse uma foliã
atualizado
Compartilhar notícia
Não foi apenas a confusão entre Belo e um folião que movimentou o Camarote Rio Praia, na Marquês de Sapucaí, na noite da última segunda-feira (21/2). A coluna LeoDias, que esteve no local, presenciou uma briga envolvendo o ex-jogador do Corinthians Jô, sua esposa, Cláudia, e uma torcedora alvinegra.
Durante o desfile da Viradouro, na área mais próxima da avenida, onde famosos costumam ficar, um grupo de amigos e de familiares do jogador curtia a festa com comida e bebida. Tudo estava tranquilo até que um surto de ciúmes da esposa de Jô quase virou pancadaria.
Cláudia, que já foi traída inúmeras vezes pelo marido e reatou o relacionamento com ele no último ano, não gostou nada de ver o seu amado de papo com uma torcedora no camarote.
Irritada e ao gritos, ela partiu para cima da mulher e, com o dedo apontado na cara dela, disparou: “Você, querida, tem que aprender a respeitar a mulher dos outros. Para de falar com o meu marido. Você está dando em cima dele! Sai daqui vagabunda!”.
Amigos do jogador tiveram de intervir com medo de que Cláudia agredisse a foliã, que estava apenas contando que era fã do atleta e havia pedido ao jogador uma foto.
A confusão gerou um baita climão no Rio Praia, e as duas não cruzaram mais o caminho uma da outra até o último desfile do dia.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.