Compartilhar notícia
Mais um capítulo na polêmica separação entre Mallu Ohana e o ex-marido Dudu, atacante do Palmeiras. Eles estão brigando na justiça por causa da divisão de bens e um documento apresentado pela defesa do atleta mudou o rumo da história. A Coluna Leo Dias teve acesso ao processo e conta com exclusividade a confusão envolvendo o ex-casal.
Em fevereiro deste ano, Mallu entrou na Justiça pedindo a separação e, em meados de março, a defesa do jogador do Palmeiras apresentou o que seria um “pacto antenupcial”. No documento, que teria sido assinado em 2019, a modelo abriria mão da fortuna do jogador e deixaria de ter direito ao patrimônio do atleta na divisão de bens.
A defesa de Mallu alega no processo, porém, que a assinatura desse documento apresentado pelos advogados de Dudu teria sido forjada e a letra não corresponderia à da modelo. A Coluna tentou contato com a defesa de Mallu Ohana, mas a advogada não se manifestou até a publicação desse texto. Já a defesa do jogador alega que o processo corre em segredo de Justiça e por causa disso não pode se manifestar a respeito do caso.
Mallu foi casada com Dudu por 10 anos. Os dois começaram a vida em um quartinho nos fundos da casa da avó de Mallu, bem antes do jogador ser a celebridade do futebol. Com o passar do tempo e a chegada da fama no esporte, o atleta conseguiu juntar um patrimônio principalmente em imóveis, concentrados nos estados de São Paulo, Santa Catarina e Goiás.
Dudu sempre se disse feliz no Palmeiras. O clube recebeu, desde 2018, boas ofertas de clubes chineses que queriam comprá-lo, mas ele se dizia feliz no time paulista e recusou todas as propostas. Agora, depois de iniciado o processo de separação, seu agente teria procurado os dirigentes palmeirenses para pedir que liberassem Dudu para jogar no Catar.
A defesa da Mallu acredita que ele está querendo ir embora para dificultar a partilha e entrou com pedido de recolhimento do passaporte do jogador no último sábado (27/6). Dessa forma, Dudu pode ser impedido de sair do Brasil.