Compartilhar notícia
O ex-empresário de Alok, Marcos Araújo, mais conhecido como Marcos AudioMix, havia apresentado, na última segunda-feira (24/1), um processo criminal contra o DJ alegando ter sofrido calúnia por parte do famoso. Ao analisar o caso, o Ministério Público determinou que o empresário apresentasse provas concretas da acusação, pois as que foram inicialmente enviadas por Marcos não configuravam prática de crime.
Segundo a defesa de Alok, os últimos acontecimentos reforçam tudo aquilo que o DJ afirmou e apresentou em sua defesa. Para o artista, há uma série de ações orquestradas na tentativa de promover ataques à sua honra e a tudo aquilo construído por ele ao longo da carreira.
Ainda segundo a assessoria jurídica do DJ, Alok é um artista de reconhecimento nacional e internacional, de credibilidade aferida junto ao seu público e que, ao longo de seus 18 anos de carreira, nunca teve sua imagem arranhada por qualquer tipo de inverdade ou ações que pudessem comprometer seu percurso seja como artista, produtor ou empresário. “Fica evidente, a clara disposição daqueles que o acusam, a tentativa de desestabilizar sua trajetória como músico, filantropo e cidadão comprometido com a honestidade, profissionalização e reconhecimento daqueles que trabalham com música”, afirma a defesa do DJ.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.