Compartilhar notícia
Mesmo longe da filha Bárbara Evans, Monique Evans está acompanhando todos os passos da modelo que, aos 32 anos, iniciou tratamento para fertilização in vitro. Casada com o empresário Gustavo Theodoro desde maio do ano passado, ela está tentando engravidar do primeiro filho do casal.
Nesta segunda-feira (21/6), a ex-apresentadora relembrou, nos Stories do Instagram, que Bárbara foi um bebê de proveta. À coluna Leo Dias, a loira revela que está orgulhosa da decisão da filha e que tem dado apoio diariamente a ela, mesmo à distância.
Monique destacou o quanto o tratamento mudou ao longo dos anos. “Hoje é completamente diferente. Eu tomava três injeções por dia. Ela toma comprimidos, remédios. Hoje é muito mais fácil. Na minha época, foi muito complicado, muito sofrimento. Estou muito orgulhosa da Bárbara, fico muito emocionada. Ela está indo firme e vai dar tudo certo. A gente se fala todos os dias, dou a ela todo o meu apoio”, diz.
Netinha ou netinho?
Em 2020, Bárbara passou por uma cirurgia no ovário. Foi quando ela descobriu a endometriose. “Nós, infelizmente, não podemos ter filhos da forma natural. Não foi uma opção fazer esse método”, respondeu a modelo, recentemente, a um fã em sua rede social.
Ao ser perguntada se sonha ter uma netinha ou um netinho, Monique foi objetiva e ainda comentou sobre o seu lado avó. “Tanto faz, sabe? Adoro os dois. E pode ser que ela até tenha gêmeos (risos)”, confessa. “Eu já sou avó de uma menina linda de 12 anos, que está morando em Barcelona (do primogênito Armando Evans), mas ter um bebê de novo por perto, não sei. Sou superdesastrada. Imagina eu cuidando de um bebê, que perigo!”, brincou.
Bárbara Evans está divulgando as fases de seu tratamento através de vídeos publicados no Instagram. “Já está no sexto episódio. Ela não escondeu porque quer mostrar que não há nada de errado nisso. Muita gente tem vergonha de falar. E ela está recebendo muito carinho dos fãs. Na minha época, a psicóloga disse para não falar publicamente, mas quis falar, mostrar a minha experiência, e contei tudo”, confessa Monique.