Compartilhar notícia
A modelo e atriz Juliana Santos, de São Paulo, registrou um boletim de ocorrência na 10ª DP Penha de França, nesta quinta-feira (1/7), contra o ator e produtor Hugo Rodrigues da Cunha Silva. Ele também se intitula proprietário da Rede H de Televisão. A jovem o acusa de assédio e ameaça. E expôs seu caso publicamente nas redes sociais, o que causou uma grande comoção. Na delegacia, Juliana descobriu que Hugo tem uma enorme ficha criminal e que, em 2010, foi preso em flagrante por aliciar menores em Goiás.
“Várias mulheres estão entrando em contato comigo, depois que eu me pronunciei na internet, dizendo que foi vítima dele. Tem uma mulher, de mais ou menos 40 anos, que quase foi violentada por ele durante uma entrevista. Inclusive, uma produtora entrou em contato comigo e disse que também passou pelo o que eu passei”, conta a modelo.
Ver essa foto no Instagram
Juliana destaca ainda que a Rede H existe, tem CNPJ, mas que Hugo usa para atrair as jovens que sonham com a carreira de atriz. “Pelo o que vi na delegacia, a Rede H existe, mas nunca fez nenhum trabalho. Ele usa para atrair vítimas e dar golpes. Abri o caso porque precisa ser investigado. Ele é um monstro. Não vou deixar passar impune. Muitas meninas caem no golpe dele”, ressalta a jovem.
No Instagram, ela contou que foi ameaçada pelo produtor, que ficou irritado quando ela disse que não estava interessada no trabalho, após desconfiar dele. “Ontem, entrou em contato comigo uma tal de Rede H, com uma proposta para gravar um seriado chamado Persona, e fez perguntas estranhas. Perguntou se eu tinha estrias, mas mesmo assim eu respondi. Entrei no perfil da Rede H e encontrei o perfil de um cara (E mostra o perfil de Hugo). Descobri que ele tem várias denúncias de assédio, várias coisas… Fiquei com medo e não respondi mais, só disse que não tinha mais interesse”, disse Juliana.
Em seguida, ela publicou áudios do rapaz. Extremamente irritado, ele xinga a jovem e faz ameaças. “Aqui quem fala é o Hugo, o cara que você ofendeu… Não vou resolver na Justiça, não. Vou resolver do meu jeito. Chama teus favelados aí que eu mando todo mundo para o inferno junto. Eu estou em São Paulo, chamei minha galera, e vou aí, agora. Vou te achar. Vou te caçar que nem um animal. Eu juro, acabo com você. Se me bloquear, eu colo aí. A gente vai resolver cara a cara, você vai arcar com as consequências, sua vagabunda”, esbraveja Hugo, em um trecho do áudio.