Mileide Mihaile critica quem usa penas de animais no carnaval: “Brega”
Musa da Grande Rio faz alusão aos avanços na indústria da moda global e revela inspirações em Luma de Oliveira e Sabrina Sato
atualizado
Compartilhar notícia
Mileide Mihaile retorna para a Sapucaí na noite deste sábado (23/4) e promete entregar a sua melhor fantasia até então. A musa da Grande Rio vem trabalhando com o estilista da escola, Bruno César para entregar algo que se diferencie das outras produções. Em conversa com a coluna LeoDias, a ex-A Fazenda criticou quem utiliza penas verdadeira e disse achar brega e ultrapassado este pensamento de ter de sacrificar um animal para a folia.
“A indústria da moda passa por um período de transição. Ainda não chegamos no ideal, mas se você observar bem, pautas como a moda circular e materiais veganos nunca estiveram tão em alta. O carnaval também precisa andar em conjunto com esse ritmo. Essa ideia de que milhares de penas verdadeiras são sinônimo de luxo já se tornou ultrapassada, sem necessidade. Brega mesmo”, revela Mileide.
Desde o ano passado, a maranhense vem mostrando nas redes sociais que está mais envolvida em projetos no mundo da moda e revela que o carnaval 2022 veio para carimbar o seu lado fashionista.
“Ninguém consegue se esquecer da Luma de Oliveira e a coleira icônica. Hoje em dia temos também a Sabrina Sato, quebrando as barreiras do criativo e ousado. Me inspirando nelas, todos os meus looks usados nos ensaios da escolas foram temáticos, fazendo homenagens à alta costura mundial, de Versace à Mugler. O carnaval é só o começo dessa nova Mileide”, finalizou a famosa.
Fique ligado!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.