Compartilhar notícia
Prints, de Gabi Martins e Tierry, já soma mais de 23 milhões de visualizações no YouTube. Mas, por pouco, o público não conheceu esse sucesso. Preocupados com a repercussão que envolveu o início dos relacionamentos do casal de cantores, os pais da mineira pediram que ela não gravasse essa música.
“Meus pais não queriam que eu lançasse Prints de jeito nenhum. Eles estavam receosos porque a música era polêmica, nossa história foi polêmica. Acharam que ia dar mais polêmica ainda. Mas eu falei: ‘Eu sei a verdade e vou me pronunciar através da música”, contou Gabi no programa Resenha Proibidona, com Leo Dias e Dedé Galvão, na FM O Dia.
Isso porque, antes de Gabi e Tierry assumirem o namoro, um hacker invadiu o perfil da mãe dela no Instagram e publicou prints falsos de uma conversa entre os dois. “Na época, todo mundo estava esperando que eu me pronunciasse. Então, eu bati o pé e lancei a música. Quando a gente escreveu, sentiu um negócio diferente, sabia que ia ser sucesso”, disse ela.
“Meus pais sempre foram muito ligados a mim. Como os prints foram vazados de forma editada pelo Instagram da minha mãe, ela ficou muito chateada com essa história e não queria que lembrassem o que aconteceu por ter envolvido ela. Depois, eles entenderam”, explicou Gabi.
Além de Prints, Gabi também está com todo gás em seus projetos profissionais. A cantora acaba de lançar a música Cancela, mais uma faixa do álbum Fatos Reais, que ela compôs logo após sair do BBB. A mineira também prepara uma live para o dia 9 de abril com participação de Tierry e César Menotti, na qual fará uma mudança no visual.