Compartilhar notícia
O relacionamento de Carla Diaz e Arthur Picoli foi considerado tóxico para muitos que acompanharam o casal dentro do BBB21. A atriz tem se recusado a falar sobre o crossfiteiro, e até rejeitou uma ligação de Ana Maria durante o programa Mais Você, que recebia o rapaz como convidado. A coluna conversou com a psicóloga Aline Saramago sobre a possibilidade de uma segunda chance, mesmo depois dos comportamentos nada coerentes com a loira durante o confinamento.
“Essa questão do relacionamento tóxico é muito pessoal. É possível que Carla tenha considerado a relação deles como abusiva, ou que algumas pessoas tenham visto da mesma maneira e outras não. Há pessoas que são mais carentes e amorosas, como a atriz; têm pessoas mais secas e frias, como o Arthur. É sempre importante nestes casos, a conversa, para flexibilizar as personalidades diferentes, para um se adequar ao jeitinho do outro. Porque, afinal, o amor é um ato voluntário e de cultivo, se doando ao outro em equilíbrio”, explicou a especialista.
Apaixonado por Carla
Arthur disse algumas vezes dentro da casa que não queria se envolver com ninguém no reality. Fora da casa do BBB21, a conversa mudou: Picoli revelou estar apaixonado por Carla. “Aconteceu de Arthur se apaixonar, apesar de traumas e dificuldades do passado. Com isso, ele teve momentos de querer estar sozinho para refletir. O jogo pode ter atrapalhado e não sabemos como seria fora do BBB, sem câmeras e competição. Não há problemas em conversar, e espero que sejam felizes, juntos ou não! Mas ele merece uma segunda chance”, completou a psicóloga.