Compartilhar notícia
Fernanda Medrado abriu seu coração na primeira entrevista exclusiva após a desistência do reality rural A Fazenda 13. Além de expressar os motivos que a levaram a tocar o sino, a ex-peoa relembrou a história de rejeição que carrega há 28 anos e que, segundo a rapper, até hoje não foi tratada e falou do relacionamento com os pais biológicos.
Na entrevista a Leo Dias, Medrado contou que os pais eram donos de um bar, e que ela, com cerca de 1 mês e meio de vida, dormia no estabelecimento, em cima de uma mesa de bilhar. Com pena, uma freguesa se ofereceu para levar a criança para dormir em sua casa de vez em quando e a mãe biológica da rapper concordou. A tal freguesa se apegou a ela e a afeição acabou fazendo com que a mãe de Medrado tomasse a decisão de dar a filha para a mulher.
“Minha mãe biológica disse que queria me dar para essa mulher. Ela me deu. E essa mulher me criou até 2, 3 anos. Essa pessoa que era para ser minha mãe até hoje, que me adotou, faleceu com câncer. Aí, eu tive que ser adotava de novo. A filha mais velha dela, que na época tinha 18 anos, largou tudo e virou minha mãe. Se não, eu iria para um abrigo”, conta, emocionada.
Além disso, o pai biológico da artista também não era afetuoso. Alcóolatra, vivia pelas ruas não chegou a conhecer a filha. A mãe cruzou o caminho da cantora uma vez, em um programa da Record TV. A experiência não foi positiva e novamente Medrado se sentiu rejeitada novamente: “Quando as luzes apagaram, ela foi para o camarim dela e eu que tive que ir até lá falar com ela. E quando eu cheguei lá o que ela me disse foi que tinha uma filha que queria ser modelo e perguntou se eu podia ajudar. Foi a última vez que nos falamos. Ela não me procurou depois do Power (couple)”.
Durante a entrevista a Leo Dias, a rapper, que está sofrendo de depressão, demonstra se sentir muito mal com tudo o que conta. E estabelece um paralelo entre a própria história de vida e a decisão de deixar A Fazenda 13: “Há 28 anos eu tento superar o obstáculo da rejeição. Eu não ultrapassei. Como que dentro de um reality, com toda aquela gente falando um bando de coisa na minha cabeça, eu ia pensar “ah, esse eu vou passar rápido”? É muito difícil. Eu não sou fraca, eu entraria em mais 10. Não agora, mas, preparada”
Assista a entrevista completa: