metropoles.com

“Me fez ser quem sou”, diz Dado Dolabella sobre tapa em Luana Piovani

Ao ser questionado por ter agredido a atriz em 2008, ator e cantor se pronuncia na internet, diante da repercussão do caso do DJ Ivis

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
dado dolabella luana piovani instagram
1 de 1 dado dolabella luana piovani instagram - Foto: Reprodução/Instagram

Dado Dolabella pediu desculpas publicamente a Luana Piovani, nesta terça-feira (13/7), depois que a atriz se manifestou no Instagram sobre o caso do DJ Ivis, que agrediu várias vezes a ex-mulher Pamella Holanda. É que a atriz e apresentadora também aproveitou a volta acalorada do tema violência contra a mulher na internet para desabafar. Ela relembrou que também foi vítima de violência doméstica, em 2008, por parte do ator e cantor, seu namorado na época, e não houve a mesma comoção. Dado deu um tapa na cara de Luana durante uma briga em uma boate.

Ao ser questionado por um seguidor, que perguntou sobre o tapa, Dado respondeu: “Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas principalmente daquilo que fazemos com nossos erros. Me envergonho muito, perdi a cabeça, um dos motivos também que me fizeram decidir ser vegano, ser menos impulsivo, reativo”, disse o ator.

5 imagens
Dolabella também falou sobre o episódio
Dado Dolabella
A atriz namorou o artista em 2008
Luana Piovani
1 de 5

Piovani aproveitou o caso DJ Ivis para desabafar sobre a agressão que sofreu em 2008

Reprodução/Instagram
2 de 5

Dolabella também falou sobre o episódio

Reprodução/Instagram
3 de 5

Dado Dolabella

Reprodução/Instagram
4 de 5

A atriz namorou o artista em 2008

Reprodução/Instagram
5 de 5

Luana Piovani

Reprodução/Instagram

“Violência é energia, a mesma inferida é a mesma exalada. Assim como me envergonho também de um dia já ter transformado inocentes (carne animal) em fezes, pagado para matarem por mim… cada inocente, cada vida. Precisamos nos transmutar e sem o perdão não transmutamos. Nos perdoar pelos nossos erros, perdoar o próximo e nos permitir encontrar um caminho melhor. Luana Piovani, sinto muito! Me perdoa, eu te amo. Sou grato! Muita paz na sua caminhada”, finalizou Dado.

No desabafo sobre as agressões que a arquiteta de 27 anos foi vítima, Luana se mostrou aliviada com toda a repercussão. “Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando fui agredida não havia campanha nem Instagram. O meu agressor ganhou um reality show seis meses depois e as mulheres diziam: ‘Vem bater em mim’. As mulheres já me envergonharam e pioraram a minha situação imensamente. Suspiro aliviada em ver que uma mudança está acontecendo”, escreveu a atriz.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?