Compartilhar notícia
Em entrevista ao canal Corredor 5, apresentado por Clemente Magalhães, o cantor Tico Santa Cruz relembrou uma conversa com o ator Fábio Assunção, em 2016, sobre a pressão de se apresentar no Domingão do Faustão, que recentemente deixou a TV Globo. Ele disse que Fábio o orientou que falar de determinados temas não era oportuno no programa.
No ápice da fama e engajado em temas políticos, Tico conta que o ator o fez refletir sobre quando e como se posicionar. “O Fábio Assunção me disse uma coisa que me colocou no meu lugar. A gente estava para ir ao Faustão e ele falou: ‘Tico, olha só, deixa eu te explicar uma coisa. Quem está assistindo Faustão, não está interessado no que você tem a dizer sobre política. Está interessado em se divertir, em ouvir uma música ou algo motivacional”, conta o músico.
E continuou a falar sobre a experiência de se apresentar no palco de um dos maiores comunicadores do País. “Quando você chega ao Faustão, você deve fazer o que cabe ali. Se for, talvez, no Altas Horas, e a pauta for sobre isso [política]. Você pode falar. Ele me deu esse alerta que germinou em mim, e sou grato a ele.”