Compartilhar notícia
Na última quarta-feira (10/2), o rapper Projota e a funkeira Pocah, enquanto confinados no BBB21, discutiam a carreira de Mc Zaac e a ironia de o músico ser dono de vários hits e ao mesmo tempo não ter tanto alcance nas redes sociais. Em conversa com a coluna, o Mc concordou com as falas dos músicos e deu seu pitaco sobre o posicionamento de ambos na casa mais vigiada do Brasil.
“Quando eu vi eles falando de mim, fiquei feliz por ter sido lembrado por um cara que tem uma trajetória de respeito no cenário da música e a Pocah que vem em uma crescente muito grande na carreira. Eu amo o que eu faço, amo viver de música, foi algo que escolhi pra mim e os altos e baixos fazem parte de qualquer profissão. Sim eu acho que sou subestimado no funk, minhas músicas em parceria alcançam números incríveis e quando lanço um trabalho solo ela não tem todo esse alcance, sou ser humano e isso mexe comigo, mas isso não me desanima em dar sempre o meu melhor e me entregar por completo em meus projetos”, disse.
“Quando eu e o Jerry éramos uma dupla, muitos só pediam fotos com ele. Eram 99% das pessoas que faziam isso e eu me questionava o que estaria fazendo ali. Deus sabe o que faz e eu vou continuar no funk. Pra mim o problema não era esse assédio em cima do Jerry, pra mim o problema era ser ignorado como se eu não estivesse lá, eu me sentia mal com essa situação”, desabafou Zaac.
Ainda sobre os seus colegas de profissão, Zaac concordou que as atitudes de Pocah e Projota estão desapontando a maioria. “Eles lá dentro da casa estão decepcionando muito o público aqui fora, a postura deles está muito ruim, eu não sei o que faria no lugar deles, é diferente quando se está vendo de um outro ângulo. Mas eu como espectador não estou gostando da postura deles, o que fizeram com o Lucas não foi legal e a falta de posicionamento dos demais também, no lugar deles vendo a Karol tratar ele daquele forma, eu teria tomado partido e sairia em defesa do Lucas até porque nada justifica o tratamento que ele recebeu dentro do BBB”, revelou.
O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com apresentação de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, conhecida pela apresentação do reality Adotada, da MTV, e comentários de Léo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, o programa irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.
A atração é exibida ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).