Compartilhar notícia
Em depoimento à 16ª DP (Barra da Tijuca), zona oeste do Rio, Deolane Bezerra contou como foram as últimas horas com MC Kevin. Segundo a advogada, ela e o marido tiveram uma briga no início da tarde de domingo, pois Kevin pagou diária para os amigos ficarem mais um dia na cidade e o combinado era que eles voltassem a São Paulo.
Eles chegaram a discutir na recepção do hotel e Deolane teria chamado Kevin de otário. Então ele teria ido para a praia com os amigos e ela voltou para o quarto em que estavam hospedados, o bloqueou no celular e foi dormir.
Kevin mandou mensagens para o celular de Thainá, uma amiga do casal, reclamando que a esposa o tratava como filho. Thainá não chegou a ver as mensagens.
“Kevin mandou diversas mensagens do celular de Thainá, inclusive reclamando que a declarante o tratava como filho; que essas mensagens não foram vistas na hora, porque a (…) estava dormindo”, disse Deolane no depoimento.
Neste meio tempo, Kevin e MC VK teriam conhecido a garota de programa Bianca Domingues na praia e a contratado para fazer sexo com eles. Quando estava no quarto com Bianca, Kevin achou que a esposa estava a procura dele e, assustado, teria pulado a varanda do quarto, tentando ir para o andar de baixo e acabou caindo.
Deolane foi avisada e já encontrou o marido praticamente sem vida no hospital.