MC Gui sobre os pais no Power Couple Brasil: “Vão tacar fogo”
Cantor deu detalhes de como são Sérgio e Baronesa no dia a dia
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista para a coluna LeoDias, o cantor e ex-A Fazenda MC Gui falou sobre a experiência de, agora, estar vendo os seus pais, Sérgio e Baronesa, confinados no Power Couple Brasil 6 após ele participar do reality rural da Record no ano passado.
“Estou muito contente com o início da trajetória deles no reality e eu já tinha uma expectativa muito grande neles, pois eu sei que eles são extrovertidos, gostam de conversar, de brincar e fofocar com o pessoal. E posso adiantar que eles vão tacar um pouco de fogo no jogo, viu? Eles não têm maldade no coração e vão saber jogar bem. Eu já estou muito feliz com esse incentivo deles no Power”, disse o filho do casal Sérgio e Baronesa.
Questionado se alguma atitude ou mania dos demais casais poderiam aborrecer os seus pais, o MC revelou que não vê os dois perdendo a cabeça por qualquer coisa: “No dia a dia quem tira os meus pais do sério sou eu. Os meus pais são bem tranquilos e não ficam bobos por qualquer coisa. Eles não se ‘esquentam’ por qualquer coisa no dia a dia porque trabalham muito, sabe? Então eles nem tempo têm para perder tempo com coisas bobas. O mais difícil para eles vai ser a distância da família mesmo. Acho que esse é o pior para eles”.
“Não consigo ver um ‘inimigo no jogo’ para eles ainda. Muito cedo pra falar disso. Eu até vi que Brenda e Matheus fizeram alguns pré-julgamentos sobre os meus pais, sem conhecer a pessoa e personalidade deles, né? Acredito que assim que conhecerem de verdade os meus pais, não o terão mais como rivais. Assim, a não ser que isso seja uma escolha da Brena e do Matheus, claro. Mas acho que não terá nenhum porquê de serem inimigos no jogo”, completou o ex-peão.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.