Compartilhar notícia
Após o anúncio do fim do noivado entre MC Gui e a bailarina Beatriz Michelle, o cantor contou com exclusividade à coluna LeoDias como foi a conversa que pôs um ponto final na relação. Na ocasião, ele explicou como a decisão foi tomada e admitiu: “Não gostaria de vê-la com outra pessoa”.
De acordo com o cantor, não houve discussão. Ele e Bia se encontraram com o intuito de entenderem tudo o que havia se passado durante o confinamento. A partir do entendimento, os dois decidiram seguir rumos diferentes. “Ela queria entender o que de fato aconteceu, aqui fora as coisas foram muito loucas, estamos no calor, no olho do furacão (…) Aconteceram diversas coisas aqui fora e decidimos nos separar, foi uma decisão em conjunto (…) Eu precisava olhar no olho dela e explicar tudo”, afirmou.
A decisão tomada em conjunto ainda exige certa maturidade dos dois, que além de cancelarem o casamento, também optaram pela guarda compartilhada de Zangão, o cachorro do (agora) ex-casal. Apesar da decisão consensual, MC Gui admite não estar pronto para ver Bia Michelle em outro relacionamento: “Não gostaria de vê-la com outra pessoa e nem ela de me ver com alguém”, completou.
O casal estava junto há 3 anos. Noivos, já faziam planos para o casamento. A decisão sobre a separação foi tomada enquanto os dois já se dedicavam à obra no apartamento em que morariam juntos para dar início à vida a dois.
A relação estremeceu após o cantor ter o nome envolvido em polêmicas por conta de sua aproximação no confinamento com Aline Mineiro. O excesso de carinho entre a dupla não agradou à dançarina. A ideia de construir uma família, no entanto, ainda segue viva para MC Gui, que revela ainda alimentar esse sonho. Mas o cantor encerrou a conversa com a coluna garantindo que, no momento, não está em busca de ninguém.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga, @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.