Compartilhar notícia
MC Cabelinho e MC Maneirinho conversaram com Leo Dias e Dedé Galvão no Resenha Proibidona desta quarta-feira (19/5), na FM O Dia. Os cantores revelaram que descobriram diversos desvios de verbas de conteúdo digital por empresários e por terceiros durante a pandemia, quando precisaram desse dinheiro por estarem sem shows.
“O digital realmente tem valor. É isso que está nos mantendo hoje em dia. Às vezes, você está fazendo vários shows e gasta mais do que ganha. Quando as coisas começaram a apertar, os MCs descobriram que os empresários estavam metendo a mão no digital”, contou Cabelinho.
“Acham que a gente nunca vai descobrir. Tem gente tendo que vender casa e carro para nos pagar. Eu venho de uma era em que os MC não sabiam nada. Quando fui ver, tinha o valor de uma mansão de produções minhas como DJ e de músicas antigas. Fui atrás para cobrar, é patrimônio para meus filhos. É muito dinheiro envolvido”, continuou Maneirinho.
“Todos os artistas estão vivendo das plataformas digitais. A renda do digital até ultrapassa a dos shows. A gente viu que pode ganhar muito dinheiro assim. Fez a gente ter conhecimento e desmascarar muita gente que estava pegando dinheiro no sapatinho e a gente não sabia”, finalizou Maneirinho.