Compartilhar notícia
A primeira eliminada do reality A Fazenda 13, da Record, Liziane Gutierrez participou do programa Hora do Faro deste domingo (26/9). Depois de responder perguntas polêmicas dos convidados da atração, entre eles deste colunista que vos fala, a influenciadora digital e ex-Miss Bumbum foi desafiada a colocar plaquinhas com adjetivos, alguns bem pesados, nos outros peões do reality rural. Erasmo Viana, influenciador fitness, foi apontado pela morena como “mau-caráter e “manipulador”.
O apresentador Rodrigo Faro pediu para Liziane se dirigir ao meio do palco e ficar ao lado de avatares dos peões da nova temporada, apresentado por Adriane Galisteu, que estreou na atração. Ela precisou colocar plaquinhas com adjetivos nas celebridades de A Fazenda 13 e não se intimidou.
Entre as plaquinhas, tinha falso e dissimulado. Ela deu para o influenciador digital Gui Araujo. Já veterano em reality shows, ele é conhecido por suas participações no De Férias com o Ex, da MTV. “Gui porque percebi no jogo que existem duas pessoas ali dentro. Ele é uma das máscaras que eu tinha o prazer de fazer cair, mas não deu tempo”, comentou Liziane.
Nego do Borel, que foi expulso do reality nesse sábado (25/9), após ser acusado de ato sexual contra a modelo Dayane Mello no confinamento, enquanto ela estava embriagada, recebeu as placas de “mentiroso e dissimulado”.
A ex-peoa não se deu bem com Erasmo Viana no confinamento. Eles protagonizaram várias discussões. Liziane acabou definindo o influenciador fitness como “mau caráter”.
“Não sei se ele está acostumado a tratar mulher com falta de respeito. Ele falava coisas para mim e depois vinha com desculpinhas. Não sei se ele queria me desestabilizar ou fazia de brincadeira. Depois vou conversar com as namoradas dele para saber como ele é aqui fora”, disparou.
“Veio a primeira grosseria dele e eu não consegui reagir. Ele foi muito mau-caráter, não me respeitou como mulher e jogadora. Não vou ser hipócrita. Ele é lindo, mas jamais levaria um homem desse para dentro de casa”, alfinetou Liziane.
Depois, ela deu as placas de “barraqueiro” para Rico Malquíades e “traidor” para Dayane Mello. “Gosto da Day, acho que ela tem defeitos como eu, mas pelo o que vi ali dentro, a atitude dela com a Medrado, quando elas se desentenderam, foi meio traíra”, falou a morena.
As placas “planta” foi para Érica Schneider e Marina Ferrari, “manipulador” para Erasmo e “insuportável” para Erica e Nego do Borel.
Em um trecho do programa, Liziane ainda comentou: “Se eu entrar em outro reality, vou colocar o coração na caixinha. Agora aprendi. Sou um tipo de pessoa que não se deixa intimidar. No jogo, eu deixei as pessoas me intimidarem. Passei a noite toda (após a eliminação) olhando para o teto e perguntando: “Cadê a Liziane?””.
Liziane Gutierrez foi eliminada na última quinta-feira (23/9) ao ser a menos votada pelo público, com 26,15% dos votos. Solange Gomes e Nego do Borel, que também estavam na roça, se livraram da berlinda. O cantor foi o mais votado para permanecer no reality rural, com 47,41%. Solange recebeu 26,44% dos votos.