Compartilhar notícia
Eliminada no segundo episódio do The Masked Singer Brasil, Renata Ceribelli exigiu que fossem feitas algumas alterações na fantasia de Brigadeiro que lhe deram para usar ao longo da competição.
Sem conseguir enxergar direito por conta do excesso de camadas, a repórter do Fantástico não conseguia ter uma boa visão por baixo das roupas e solicitou alguns cortes nos acessórios.
“[Enxergava] pelo nariz (do Brigadeiro). Estava cheio de granulados, era por ali que eu enxergava. Aí pedi para tirar alguns”, disse ela em entrevista a Camilla de Lucas.
“Ela (a fantasia) é muito bem feita, toda maleável, o difícil é dançar e se movimentar, porque eu não enxergava o chão, e tem uma passarela ali. E eu, claro, queria ocupar todo o palco. A orientação que a gente recebia: ‘Você pode dar três passos pra direita, três pra esquerda'”, continuou.
Para cantar Eu Só Quero Chocolate, de Tim Maia (1942-1998), ela fez preparação vocal por quatro semanas. Mas o ritmo de treino era tão intenso que as aulas foram equivalentes a três meses de preparo. Na entrevista à ex-BBB, Renata ainda revelou que chegou a gravar músicas de Wando e de Pabllo Vittar para usar em outros episódios, mas o material não será aproveitado por conta de sua eliminação.
Além da jornalista, quem também deixou o reality show comandado por Ivete Sangalo foi o cantor Sidney Magal, que estava por trás da fantasia de Dogão, um hot dog gigante.