Compartilhar notícia
Chegou ao fim o processo movido pelo ator Carlos Vereza contra o também ator Mário Gomes por conta de acusações feitas em áudio vazado no início de 2021. A coluna LeoDias teve acesso a ata do julgamento do processo e conseguiu confirmar que Gomes foi condenado ao pagamento de cestas básicas nos valores de dois salários mínimos para instituições de caridade à pedido do Ministério Público. A pena foi aceita pelas partes, Mário Gomes pagará a indenização em quatro parcelas iguais.
Em janeiro de 2021, Carlos Vereza entrou com um processo contra Mário Gomes após ouvir ofensas e acusações do ator em áudio vazado. Gomes acusou Vereza de apoiar Luciano Huck a uma possível candidatura à presidência (que nunca ocorreu), insinuando que o ator o apoiaria apenas para agradar a TV Globo: “P****, o que que há, Vereza? Eu sei que tu tá na Globo, que quer defender o teu aí, mas pô, vamos colocar a mão na consciência, né, meu irmão (…) Ora, você está apoiando isso, cara ! Me admira você, meu irmão. Certo! Pô, me admira você ! O que é isso? E não é questão de esquerda, direita, p**** nenhuma não. São uns filhos da p***”.
No áudio, Mário Gomes também insinuou que Vereza havia deixado de apoiar o presidente Jair Bolsonaro por não ganhar um cargo no governo: “P**** cara vamos cair na real, o que você quer comunismo ? Então manda brasa meu irmão, manda brasa, se junta lá, o Bolsonaro não te deu nada.”
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.