Mario Frias enfrenta problemas cardíacos desde a entrada na política
Ex-secretário especial da Cultura foi internado na segunda-feira (4/7), no Hospital Santa Lúcia, em Brasília, após infarto agudo
atualizado
Compartilhar notícia
A internação de Mario Frias na segunda-feira (4/7), no Hospital Santa Lúcia, em Brasília, devido a um infarto agudo, é a terceira por problema no coração. O ex-secretário especial da Cultura teve princípios de infarto em janeiro e em maio de 2021 e foi submetido a cateterismos em ambas as vezes. Em dezembro de 2020, poucos meses depois de ingressar na política, ele também deu um grande susto na família após passar mal.
Frias, hoje com 50 anos, foi submetido a um cateterismo cardíaco com retirada de trombos. Em nota enviada à coluna LeoDias, o hospital informou que o ex-secretário “segue em recuperação e sem instabilidade”.
Algumas horas após dar entrada para internação, Frias comentou, por meio do Twitter, sobre seu afastamento do trabalho por tempo indeterminado. “Diante desse fato, infelizmente não comparecerei às agendas e aos compromissos firmados para os próximos dias”, escreveu na rede social.
Segundo apuração da nossa reportagem com fontes que acompanharam a internação na UTI, o ator aposentado deu um trabalhão para a equipe médica. Mesmo debilitado, apresentou comportamento desrespeitoso e deu show de grosseria, o que foi assunto entre funcionários. Mario Frias chegou a se revoltar por não ter disponível um banheiro exclusivo para ele.
Entramos em contato com Mario Frias por meio de ligações e mensagens de WhatsApp, mas não tivemos retorno. O Hospital Santa Lúcia optou por não comentar o assunto.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.