“Marília passeava em forma de canção”, diz compositora Márcia Araújo
Coluna LeoDias presta tributo a Marília Mendonça; artista nos deixava há exatamente um ano
atualizado
Compartilhar notícia
“Marília Mendonça: a intensidade em forma de mulher, o furacão mais doce e barulhento, a autenticidade era seu sobrenome”, assim descreve a compositora Márcia Araújo sobre a Rainha da Sofrência. “Marília passeava em forma de canção por vidas e mais vidas, e conseguia com maestria exaltar e fortalecer fracassos amorosos ou até mesmo tirar de letra um chifre mostrando pro público que acima de tudo a superação era sempre a meta.”
A coluna LeoDias segue com o tributo a Marília Mendonça, artista que nos deixava há exatamente um ano, mas que continua presente e cada vez mais forte entre nós.
Nossa reportagem também conversou com Márcia Araújo, grande compositora brasileira e fã de Marília. “Um ano sem a voz que não se calará jamais. Ela conseguia alcançar pessoas da forma mais genuína, falando do seu cotidiano ou das suas feridas”, ressalta a profissional.
Márcia conta que Marília era uma espécie de “terapia intensiva” e merecia ser estudada. “O que sempre me cativou nela era a verdade com a qual vivia, mostrava em suas redes sociais e imprimia em suas canções. Ela conseguia falar com todos os públicos, literalmente.”
“Que orgulho pra mim, como profissional da música também, estar aqui falando de você Marília, você é linda, seus fãs são lindos, sua história é única. Todos os dias vamos ouvir Marília Mendonça. Todos os dias vamos nos inspirar em Marília Mendonça. Todos os dias vamos transformar a dor da sua partida numa saudade boa. Se você ouviu uma boa música hoje, com certeza, você ouviu Marília Mendonça!”
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.