Compartilhar notícia
Marília Mendonça tem o maior canal de música do YouTube no Brasil. Com 3 anos de carreira, já era a artista mais ouvida do país. Aos 5, já havia batido todos os recordes de nossa história. Sabe por quê? Até então, todos cantavam o amor. Ela passou a falar da dor. Ninguém tinha coragem de falar sobre ser amante, cantar como uma puta se sente, ela revolucionou a nossa música. Por isso, é uma honra imensa. Eu ouço Marília todos os dias. E estar ao lado dela e de sua genialidade, significa muito para mim.
Nosso encontro foi de uma troca inesquecível. A entrevista pareceu uma terapia: ela abriu o coração de uma forma como nunca tinha aberto. Marília falou sobre a carreira, maternidade, a força do sertanejo, filosofou sobre a tristeza e a felicidade e, claro, falou sobre o episódio recente em que foi cancelada após postar no Twitter uma defesa para seu colega de profissão Rodolffo, quando ele estava no paredão do BBB.
“Chorei muito, fiquei com os olhos inchados. Chorei até três da manhã, mas depois passou, porque não vi onde eu errei”, disse. Confira a entrevista completa, diga-se de passagem, uma das melhores da minha vida.