Compartilhar notícia
Com sua personagem Blogueirinha do Fim do Mundo, Maria Bopp faz uma crítica social às influenciadoras digitais que vendem uma vida fora da realidade para os padrões da maioria dos brasileiros. Na vida real, a atriz entende que esse tipo de conteúdo pode ser muito prejudicial aos seguidores.
“Elas não se constrangem em esbanjar um closet lotado de roupas, bolsas e sapatos de grife. Não têm nenhuma consciência de classe. Minha raiva não é direcionada para a pessoa, é para essa mentalidade que está por trás, que é tão nociva sendo aparentemente inofensiva”, contou ela em entrevista ao podcast Calcinha Larga.
Após a repercussão de seu trabalho como a Blogueirinha do Fim do Mundo, que ganhou até mesmo um espaço no programa Saia Justa, do GNT, Maria incomodou as influencers. “Sou bloqueada por algumas que já sabem quem eu sou. Eu fuçava os perfis delas para inspiração. Agora não posso mais”, brincou ela.
Outra crítica de Maria é em relação às celebridades que não se posicionam politicamente. “Me irrito. Na Argentina, as atrizes mais famosas são superativistas, dão sua opinião abertamente. Nos Estados Unidos também. A gente viu a Rihanna nas manifestações. Por que no Brasil é tão diferente? Essas pessoas têm muita força e muito alcance. Imagina se todo mundo falasse.”
Ver essa foto no Instagram