Mari Fernandez conta como violão que ganhou do prefeito mudou sua vida
Cantora concedeu entrevista exclusiva ao titular da coluna LeoDias
atualizado
Compartilhar notícia
Mari Fernandez, em entrevista exclusiva ao titular da coluna LeoDias, lembrou o começo de sua carreira e contou como ganhou seu primeiro violão. A história remonta à sua infância, quando se apresentava em um congresso na praça de sua cidade natal, Alto Santo, no Ceará, e o prefeito da estava presente, prestigiando o evento.
Mari lembrou que o prefeito era muito amigo de sua mãe e perguntou a ela o que queria de presente. Na época, sem hesitar, respondeu que queria um violão, mesmo sem saber tocar.
“O prefeito estava lá prestigiando. Ele era muito amigo de minha mãe, minha mãe gostava muito dele e ele de minha mãe”, contou a cantora e seguiu: “Eu não sabia se ele ia dar mesmo ou não. Um mês depois, o motorista dele buzinou na casa de minha mãe e falou: ‘O prefeito mandou deixar aqui para Mariana de presente, disse que ela vai ser a cantora estourada de Alto Santo’. Me deu o violão e eu comecei a ter interesse de tocar”, seguiu.
No início, Mari não sabia tocar. “Meu padrasto sabia tocar algumas músicas, ia lá e tocava. Eu sempre fui geniosa, aquela criança esperta, que quer aprender tudo muito rápido. Quando meu padrasto chegava para o almoço, ele pegava o violão e começava a tocar algumas músicas. Eu ficava olhando e pensava: ‘Rapaz, vou ganhar um violão e não vou tocar? Tenho que aprender a tocar. O violão vai ser dos outros?’. Eu ficava vendo meu padrasto tocar, quando ele saía, eu repetia, colocava os dedos nos locais que ele tinha colocado, fui desenvolvendo com a internet, aplicativos…”, finalizou a cantora.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.