Marcello sobre primo que cuidava da fortuna de Hebe: “Não vou julgar”
Claudio Pessutti, que morreu no ano passado, era responsável por cuidar de tudo relacionado a apresentadora
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta quinta-feira (10/11), a coluna LeoDias publicou uma entrevista exclusiva com Marcello Camargo, filho de Hebe Camargo. Dentre muitos assuntos, ele falou sobre o patrimônio e a obra deixados pela apresentadora. Até o ano passado, era Claudio Pessutti, sobrinho da eterna rainha da TV brasileira, quem cuidava de tudo. Ele morreu vítima de complicações da Covid-19. Marcello disse que sempre recebeu muitos questionamentos se confiava ou não em Claudio e abriu o jogo.
“Muita gente me questionava isso: ‘mas você confia no Claudio?’. Eu respondia: ‘confio’. A minha vida inteira eu confiei nele, entende? Se fui [passado para trás] ou não, não sou eu que vou julgar. Eu sempre confiei nele e o que ele falava pra mim eu dava como certo”, disse.
Hebe não deixou testamento de sua fortuna em carros, joias e uma mansão avaliada em R$ 40 milhões, que fica no Cidade Jardins, em São Paulo, e até hoje não foi vendida. Questionado se houve erros de sua parte em, por exemplo, não ter vendido a propriedade, Marcello explica: “Ele [Claudio] morava lá”.
“Você é o único filho de Hebe Camargo, você tem noção?”, questionou o titular desta coluna. “Às vezes não tenho”, respondeu Marcello e caiu gargalhada.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.