Maraisa sobre DVD gravado em Portugal: “Fizemos história aqui”
Maraisa e Eduardo Pepato conversaram com o titular desta coluna assim que o DVD gravado em Portugal chegou ao fim
atualizado
Compartilhar notícia
Uma palavra pode descrever o DVD de Maiara e Maraisa gravado em Portugal: “Emoção”. A qualidade foi dada por Maraisa e Eduardo Pepato, diretor e produtor musical, que conversaram com o titular desta coluna assim que o DVD chegou ao fim. Muito emocionada, a cantora falou do sonho conquistado por ela e pela irmã e comentou sobre a saudade que a dupla sentiu de Marília Mendonça, enquanto se apresentavam.
“Eu nem sei explicar, acho que a gente fez história aqui hoje. Representar as mulheres, o sertanejo, chegar aqui e fazer esse negócio orquestrado é difícil. Vocês nunca ouviram uma produção como essa”, afirmou Maraisa. Pepato ressaltou que a dupla merece todo o sucesso que tem.
Ele ainda relembrou bastidores da concepção do DVD: “A gente tinha um combinado: fazer um DVD em São Paulo, que fosse mais comercial, mais contido, vamos dizer assim. E a gente aqui [em Portugal], ia botar pra lascar, nesse sentido musical, instrumental.”
“Esse DVD pra mim foi mais leve que o outro, a gente curtiu mais que o outro, a gente já tinha extravasado em outro momento. Aqui a gente extravasou geral mesmo, tomando uma e curtindo muito”, declarou a cantora, que se emocionou ao recordar uma conversa com o titular desta coluna, quando disse que ela e Maiara vão lembrar deste DVD para sempre.
Marília Mendonça
A cantora também ressaltou a falta que sentiu da voz de Marília Mendonça na gravação do DVD: “Em todas as músicas. Em Esqueça-me [Se For Capaz]… Cada um sente em um lugar, né? Eu sinto em Todo Mundo [Menos Você], porque a gente era a coadjuvante ali, a gente abria a voz pra ela mesmo.”
“Mas eu fico feliz porque eu queria que ela tivesse muito aqui. Mas eu sei que tem muita gente que continua com os sonhos [de Marília]. Nunca vai ser ela, nunca vai ocupar o lugar dela, sempre vai faltar um voz. Eu tava ali no microfone e disse: ‘Caramba, eu não consigo timbrar’. A minha voz não entra porque falta a voz dela, não existe primeira voz igual a dela”, compartilhou.
Maraisa completa apontantado para o público, ressaltando que ali existem fãs não somente dela e de Maiara, mas também de Marília Mendonça. “É um esforço que a gente comemora porque a gente seguiu com os sonhos dela, com nossos sonhos. Fazer esse esforço, passar por cima das feridas e conseguir chegar onde a gente chegou aqui, a gente tem que comemorar”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.