Maníaco de BH: homem “marcou casamento” com apresentadora da Record
Coluna teve acesso a detalhes de comportamento de homem que foi preso perseguindo a apresentadora Mônica Fonseca, da Record Minas
atualizado
Compartilhar notícia
Na última terça-feira (21/3), um homem foi preso em flagrante após perseguir a apresentadora Mônica Fonseca, do quadro Hora da Venenosa, da Record TV filial Minas Gerais . A coluna LeoDias descobriu detalhes exclusivos do caso e agora se aprofunda mais ainda nessa história. Segundo fontes, o homem, mesmo sem ter qualquer tipo de contato com a apresentadora, já teria “marcado um casamento”.
De acordo com fontes escutadas pela coluna, Fabiano da Silva Ferreira acreditava que Mônica falava diretamente com ele enquanto ela participava do programa Hora da Venenosa e durante as interações que fazia para fãs nas redes sociais. Com isso, passou a perseguir Mônica que, há cerca de 20 dias, alertou as autoridades.
Ele também chegou a “marcar” uma cerimônia de casamento com a apresentadora, mesmo sem conhecê-la.
Histórico violento
Esta não é a primeira vez que Fabiano da Silva terá de lidar com a Justiça. Segundo pessoas que acompanham o caso, o perseguidor acumula 18 boletins de ocorrência em seu nome. Os supostos crimes denunciados vão desde importunação sexual a pedofilia.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.