Malu Mader volta às telas em série do Star+ sobre feminicídio
Último trabalho da atriz na TV foi em Malhação. Protagonista de grandes sucessos, ela deixou a Globo em 2018, depois de 35 anos de contrato
atualizado
Compartilhar notícia
Protagonista de sucessos como Top Model e Anos Dourados, Malu Mader está afastada das telas desde 2018, quando deixou a TV Globo. Mas a coluna LeoDias descobriu, com exclusividade, que em breve os fãs da atriz poderão matar as saudades da dona das sobrancelhas mais icônicas da dramaturgia nacional. Malu é um dos nomes confirmados no elenco da série Não foi minha culpa, do Star+. A trama vai ter o ator Armando Babaioff como um dos protagonistas.
A série terá 10 episódios que vão tratar de um tema espinhoso: o feminicídio. As atrizes Bianca e Lorena Comparato também participam de um dos episódios da produção.
A Star+ (ou Star Plus) ainda não divulga quando pretende lançar a nova série.
Em 2022, Malu Mader também estará em uma produção do Disney+. O serviço de streaming anunciou recentemente o início das filmagens de Mila no Multiverso, que conta com a ex-global no elenco. No cinema, a atriz vai poder ser vista antes, no longa Turma da Mônica – Lições, um filme em live action da história em quadrinhos, com estreia prevista para dezembro deste ano.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.