Compartilhar notícia
Após uma parte de um vídeo de Maíra Cardi viralizar negativamente nas redes, abordando os termos “estup*ro alimentar”, a empresária enviou uma nota exclusiva para a coluna LeoDias sobre essa repercussão. No documento, ela frisou que suas falas foram “tiradas de contexto por conta de like”. A esposa de Arthur Aguiar, participante do BBB22, ainda disse que tudo que ela fala vira polêmica e que “pra ter dinheiro (as pessoas) fazem qualquer coisa”. Leia a íntegra.
“Que loucura, como as pessoas tiram as coisas de contexto. Que triste. Tô muito acostumada com isso. Tudo a meu respeito dá like, as pessoas tiram completamente de contexto as coisas que eu falo e muda tudo. As pessoas pegam pedaços de coisas que eu falo e fazem virar polêmica. Isso é ridículo, elas fazem isso por like. Esse vídeo é gigante, é uma aula de um contexto muito sério que nada tem a ver com esse fragmento que tá aí”, explicou Maíra Cardi.
Segundo a influenciadora, a repercussão ocorreu de forma irresponsável, pois pegaram seu trabalho e o tiraram de contexto: “Eu acho de muita irresponsabilidade quando alguém pega um trabalho tão sério e tira de contexto. Meu trabalho, ele salva milhares de vidas. O meu programa, ele já atendeu mais de 500 mil pessoas. Pessoas que queriam tirar a vida, suicidas, pessoas com problemas de doenças físicas, diabetes, psoríase, fibromialgia, doenças muito graves que a gente salva diariamente.”
Leia a nota na íntegra
“Que loucura, como as pessoas tiram as coisas de contexto. Que triste. Tô muito acostumada com isso. Tudo a meu respeito dá like, as pessoas tiram completamente de contexto as coisas que eu falo e muda tudo. As pessoas pegam pedaços de coisas que eu falo e fazem virar polêmica. Isso é ridículo, elas fazem isso por like. Esse vídeo é gigante, é uma aula de um contexto muito sério que nada tem a ver com esse fragmento que tá aí.
Eu acho de muita irresponsabilidade quando alguém pega um trabalho tão sério e tira de contexto. Meu trabalho, ele salva milhares de vidas. O meu programa, ele já atendeu mais de 500 mil pessoas. Pessoas que queriam tirar a vida, suicidas, pessoas com problemas de doenças físicas, diabetes, psoríase, fibromialgia, doenças muito graves que a gente salva diariamente.
Eu não cheguei aonde eu cheguei, eu não estou onde eu estou, atoa. Lexa me escolheu, Larissa Manoela, Deborah Secco, Cleo Pires, Luísa Sonza, Thiago Nigro, todos os artistas, os empresários mais bem sucedidos, são meus clientes.
Eu jamais estaria onde eu estou, chegaria onde cheguei e permaneceria. Há 10 anos eu faço isso. Eu faço milhões por mês, eu jamais estaria onde estou, seria quem eu sou se eu não soubesse muito o que eu to fazendo.
A minha equipe tem nutricionistas, analistas comportamentais, personais (trainers), eu sei o que eu tô fazendo. Eu estudo, eu tenho mais de 26 certificados. Eu estudo pra caramba pra fazer o que eu faço e falar o que eu falo. Só que as pessoas tiram as coisas de contexto e trazem de uma maneira assustadora pra dar like e isso é uma irresponsabilidade. Sujar um trabalho tão bonito que salva a vida de tantas pessoas, por conta de likes.
Esse fragmento (do vídeo) que saiu é uma aula seríssima. Infelizmente as pessoas não têm escrúpulos pra ganhar likes, pra ter dinheiro elas fazem qualquer coisa. O resumo é que eu jamais permaneceria onde eu estou se eu não soubesse muito o que eu estou fazendo, se minha empresa, se meus profissionais não fossem muito competentes.”
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.