Maiara e Maraisa se emocionam com homenagem a Marília Mendonça em nova turnê
Maiara e Maraisa e Dona Ruth conversaram com a coluna LeoDias após show da dupla na Pecuária de Goiânia
atualizado
Compartilhar notícia
O show de Maiara e Maraisa na Pecuária de Goiânia na noite de terça-feira (23/5) foi pra lá de emocionante. A dupla levou ao público a nova turnê, que conta com um momento especial em homenagem a Marília Mendonça e, ao final, Dona Ruth subiu ao palco. Ao final da apresentação, as cantoras e a mãe de Marília conversam com a coluna LeoDias.
Maraisa contou que foi surpreendida com a presença de Dona Ruth em sua casa horas antes de seguir rumo ao show: “Ela foi lá em casa buscar a gente, ela que buscou a gente. Eu estava me arrumando, ela chegou, ficou lá comigo.”
Homenagem
Na nova turnê da dupla, há um momento em que elas prestam uma homenagem a Marília Mendonça enquanto cantam em uma plataforma suspensa. “É um momento de homenagem a Marília, com a música Todo Mundo Menos Você, de uma forma sutil. A gente vai fazer isso várias vezes agora, mas de formas mais sutis”, explicou Maraisa.
Maiara refletiu sobre a carga de emoção do momento: “Para mim foi muito especial toda essa concepção, todo esse conceito, toda a emoção que a gente já tinha. Na hora que subi lá e vi todo mundo cantando junto com a gente, foi muito importante ver aquele mar de gente. As pessoas pensavam que esse momento era um presente para o público, mas quem acabou recebendo esse presente foi a gente. A imagem lá de cima…”
“Elas estão fazendo a parte delas e o público faz a da Marília”, pontuou Ruth, que também falou sobre a nova turnê das meninas: “Eu sabia que ia me emocionar nesse show, show novo, eu não conhecia ainda, tá lindo. Elas em casa, casa cheia… Não tinha como não me emocionar e eu chorei muito, muito”, disse Dona Ruth.
Goiânia
Maiara falou ainda sobre o quão especial é se apresentar em Goiânia, principalmente na Pecuária, que é considerado um dos palcos mais importantes da música sertaneja: “Foi uma surpresa pra mim, é muita emoção, a gente que já viveu tantas experiências aqui, já cantamos em boate, já pagamos para tocar na Pecuária de Goiânia. Realmente é um novo ciclo, precisávamos de um momento especial aqui em Goiânia. A energia desta nova turma faz com que a gente resgate nossa identidade. Nada mais justo do que a gente cantar em Goiânia e Goiânia retribuiu à altura”.