Mãe de vítima de Bruno Krupp repudia saída da prisão: “Saiu sorrindo”
João Gabriel Cardim morreu após ser atropelado pelo modelo, no ano passado
atualizado
Compartilhar notícia
Bruno Krupp saiu da prisão na quarta-feira (29/3), após o STJ lhe conceder um habeas corpus. Ao sair do local, o modelo já usava tornozeleira eletrônica e apareceu sorrindo em uma foto. Mariana Cardim, mãe de João Gabriel Cardim, que foi atropelado por Krupp, mostrou-se indignada com a reação dele e a decisão do STJ. Ela ainda apontou que Bruno saiu debochando da situação.
“Esse sorriso de deboche não dá para aceitar. Queremos justiça!”, escreveu Mariana Cardim no Instagram. Em entrevista ao G1, a mãe do estudante que morreu devido aos graves ferimentos do acidente disse que a libertação de Bruno é um desrespeito.
“A sensação que eu tenho é que a vida do meu filho não valeu nada. É um desrespeito com a vida do meu filho e comigo, que tenho tentado me reinventar, me ressignificar”, expressou.
Mariana Cardim viu o filho de apenas 16 anos morrer em seus braços após o atropelamento, em agosto do ano passado. Bruno Krupp foi preso poucos dias depois e foi liberado nesta quarta-feira (29/3) após uma decisão do STJ.
“É uma sentença de morte você não ter o seu filho mais com você, porque tudo meu incluía o meu filho”, disse Mariana.
O acidente
Em agosto do ano passado, Bruno Krupp atropelou e matou o jovem João Gabriel Cardim Guimarães, de apenas 16 anos, no Rio de Janeiro. Bruno dirigia uma moto a mais de 100km/h, embora a velocidade máxima permitida na via fosse 60km/h.
O modelo virou réu no caso em que foi denunciado pelo Ministério Público por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e os conteúdos exclusivos em primeira mão.