Compartilhar notícia
Desespero e tristeza definem a mãe de Nego do Borel, Roseli Viana, após o desaparecimento do cantor na última segunda-feira (4/10). A matriarca está preocupada sem receber notícias do funkeiro desde a tarde de ontem, quando trocaram a última mensagem pelo WhatsApp, em que ele afirmava que estava bem.
Em conversa com a Coluna LeoDias, Julienne Camacho, amiga da família de Nego do Borel, disse que Roseli está desesperada e muito preocupada com o desaparecimento. Ambas estavam presentes no momento em que o cantor decidiu sair de casa e ninguém conseguiu convencê-lo do contrário.
Prestes a completar 24 horas de desaparecimento e sem nenhum contato com o funkeiro desde ontem, o clima entre familiares e amigos é de muita tristeza. Ainda na última segunda-feira, Roseli foi até a 42ª DP, no Recreio dos Bandeirantes, registrar boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do filho.
Atualmente o caso está sendo investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que até agora não emitiu nenhuma informação oficial sobre o caso. A assessoria de imprensa reforçou que não há nenhuma informação oficial sobre o paradeiro do cantor e negou as especulações de que ele estivesse em Itacuruçá, um distrito no município de Mangaratiba.