Compartilhar notícia
A imagem de Marina Ferrari ficou estremecida após a peoa falar que a assessoria dela havia recomendado que ela se afastasse de Rico Melquiades no reality show A Fazenda. Os internautas também não digeriram muito bem a postura dos adm’s da influencer, que pediram ajuda de amigos próximos para passar uma boa imagem dela ao público.
A coluna Leo Dias procurou a mãe e a empresária de Marina, que negam as afirmações. No entanto, a matriarca disse que não aprova a amizade entre os dois: “Traz muita energia negativa”.
Adriana Ferrari, mãe da influencer, e Priscila Jaffé, empresária, falaram sobre os ataques à Marina, a amizade com Rico Melquiades, as polêmicas sobre ela ter sido obrigada pela assessoria a tomar algumas atitudes e até sobre o relacionamento com Gui Araujo.
Confira a entrevista na íntegra:
Como vocês lidam com todas as críticas e xingamentos à Marina enquanto ela está confinada?
Priscila: A Marina nunca ligou pra críticas e haters na internet. Sempre absorveu muito bem as críticas positivas e busca sempre melhorar dia após dia. Ela acredita que todo dia é uma nova chance de fazer melhor que ontem. E por esse motivo que tatuou “seja a melhor versão de você”. Quem conhece a Marina sabe que ela é uma pessoa positiva, que leva a vida leve e com boa energia. E é dessa forma que estamos lidando com as críticas e xingamentos. É dessa maneira que a Marina agiria, e nós somos a representação dela aqui fora, não poderíamos fazer diferente!
O que você sente ao chamarem a sua filha de vários nomes e de planta no jogo?
Adriana: Fico chateada porque cada um tem sua estratégia de jogo, e a Marina também tem a dela. Se querem chamar ela de planta, tudo bem, eu tenho a planta mais linda, forte e com um coração que exala o amor.
Houve uma orientação para que a Marina não se aproximasse do Rico durante A Fazenda?
Priscila: Houve apenas o pedido de cuidado e que Marina, como amiga, conversasse e orientasse caso limites fossem ultrapassados (assim como qualquer um de nós faz em nossas relações pessoais). Acreditamos que só eles sabem o que estão vivendo lá dentro e do laço que mantêm. Aqui fora, fica a certeza que Marina está agindo com coerência e com o coração.
Em relação à amizade deles, muitos internautas apontam a Marina como traidora, por ela ter deixado o Rico de lado. Como você enxerga a amizade dela com ele?
Adriana: Vejo essa relação, como algo que trás muita energia negativa para ela lá no jogo. Aqui fora, ela nunca teve muita aproximação com o Rico. Inclusive, só o vi uma vez quando esteve aqui em casa pra gravar algo e faz tempo isso. Amigos dela são os que sempre frequentam minha casa, alguns desde criança, e conheço todos muito bem.
Houve uma combinação para que a Marina não brigasse com ninguém e jogasse mais calma, dando a impressão de ser o que chamam de “planta”?
Priscila: Não houve combinação para Marina não brigar. Marina não briga, Marina conversa. Marina é exatamente assim, caladinha, na dela, divertida, ama uma festa, adora paquerar, e se posiciona quando precisa, da maneira dela. Sempre muito inteligente nas palavras. Marina nunca precisou diminuir alguém para se sentir bem. Marina está sendo 100% ela!
Você apoia o relacionamento de Marina com o Gui Araújo, apesar do passado dele?
Adriana: Ele parece ser um bom rapaz. Estou gostando muito da aproximação e apoio entre eles. Nesse tipo de jogo, você ter um aliado te fortalece, um ombro amigo é sempre bom.
E sobre os prints do close friends?
Priscila: “Close friends” é uma forma de nos comunicar com pessoas próximas à Marina. Foi somente um pedido para os amigos da Marina, que quisessem enviar um apoio, para que enviassem. Todos os participantes possuem alguma maneira de se comunicar com a torcida mais próxima, amigos, por meio dos administradores aqui de fora. Não foi feito nada para agredir torcidas rivais, muito pelo contrário. Usamos o close friends para nos aproximar e reforçar os laços que Marina já tinha aqui fora.