Compartilhar notícia
Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, criticou a postura de Samantha Schmütz que se calou e não criticou a postura de sua amiga Mônica Martelli que compareceu a festa de Marina Ruy Barbosa.
“Como hoje estou na sessão do desabafo, porque é cada coisa que vai me corroendo por dentro, eu queria mandar um recado para a Samantha”, desabafou.
Silvana chegou a marca o perfil da atriz no vídeo já que em outra ocasião, Schmütz, criticou a dona do hit Rainha da Favela por ter cantado em uma festa para 500 convidados no Copacabana Palace, Rio de Janeiro.
“Samantha, e a festa que rolou da Marina? Marina, olha, não é nada com você não. O meu único problema com a Marina é que ela não me convidou para a festa, mas agora e você, Samantha? Não vai se pronunciar? Não vai falar nada? Não vai mandar ninguém parar de seguir? Ah, é seletivo né, o problema é com a Ludmilla. Trabalhar não pode, de jeito nenhum, só a Ludmilla. Queria saber de você, o que você achou, disso tudo, porque tinha até amiga sua na festa”, afirmou.
“Essa seletividade é o que me deixa indignada, é só sobre isso, sobre mais nada. Festa que a Marina fez, ok, ela pode né? Achei um vídeo da Samantha, que era só a Ludmilla ter pedido desculpa. Por que você não disse antes? Para a Ludmilla você teve dedo para caramba, usou até os dos pés, mas para amiga não tem dedo?”, completou.
Em entrevista à Carta Capital, Samantha se pronunciou sobre a presença de Mônica na celebração dos 26 anos de Marina: “”Gente, esquece a Mônica. Ela já pediu desculpa, já foi. Não vou ficar aqui apontando dedo. Não vou ter nem dedo porque é tanta gente fazendo merda! Vocês estão satisfeitos agora? Vai lá perturbar ela, eu hein”, disse.