Mãe de Filipe Pontes tentou medida protetiva contra ele há um ano
Humorista voltou a morar com a genitora após o fim de seu casamento
atualizado
Compartilhar notícia
O humorista Felipe Pontes, que foi preso neste sábado (31/12) após agredir a mãe, foi alvo de uma ação movida por ela em 2021. Em outubro daquele ano, Silvania Fernandes recorreu à Justiça, através da Lei Maria da Penha, para tentar uma medida protetiva contra o filho depois de o comediante se alterar e quebrar objetos e móveis em casa após uso abusivo de álcool e drogas.
No processo ao qual a coluna LeoDias teve acesso, o relato de Silvania é de que a situação se agravou com o fim do casamento de Filipe, quando ele voltou a morar com a mãe. “Filipe passou a sentir ciúmes de seu irmão”, “passou a fazer uso abusivo de álcool e substâncias psicoativas”, “se alterava e quebrava objetos e móveis ao seu redor”, relata a ação.
A mãe do comediante registrou um boletim de ocorrência por Filipe ter reagido com agressividade ao pedir seu carro emprestado e ela negar. Ele, então, começou a “quebrar tudo em sua volta”.
Mais à frente, no entanto, a mãe de Filipe desistiu da ação. Isso se deu após o humorista perceber que “estava perdendo tudo. Desta forma resolveu mudar de cidade e iniciar um curso de Medicina”, custeado por Silvania, segundo o processo.
A ação foi arquivada em agosto deste ano.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.