Mãe de Cristiano Ronaldo teria feito bruxaria para separar filho de Georgina
Segundo o jornal português Correio da Manhã, Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, teria apelado para a bruxaria
atualizado
Compartilhar notícia
Há algum tempo, existem rumores de crise no relacionamento entre Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez. Em meio a isso, o jornal português Correio da Manhã noticiou que Dolores Aveiro, mãe do jogador, teria apelado para a bruxaria com o objetivo de acabar com o relacionamento do filho.
Após a repercussão da notícia, Dolores se manifestou por meio de um comunicado publicado no Instagram. Ela demonstrou indignação com as publicações que a relacionam à bruxaria, expressou preocupação com a reputação e o impacto negativo das informações sobre a família e afirmou ter tomado medidas legais.
“Meu bom nome jamais será jogado em praça pública, jamais irei permitir que uma fonte de informação tão antiprofissional use o meu nome em vão. Irei até às últimas consequências não só para proteger a mim e aos meus, mas também para provar que as fontes, as palavras e as escritas ditas até então foram meramente maldosas e infundadas”, escreveu a mãe de Cristiano Ronaldo.
Astróloga
A notícia do Correio da Manhã foi publicada com base na declaração da astróloga Mhoni Vidente, que afirma que a mãe de CR7 recorreu a rituais de feitiçaria para separar o filho de Georgina.
Sogra x Nora
Segundo o programa Noite das Estrelas, da emissora portuguesa CMTV, Georgina e Dolores não têm um bom relacionamento. “Ele não vive um momento de felicidade, e quanto mais se afasta da mãe, menos temperamental fica. E todos nós sabemos por que ele está cada vez mais longe de sua família”, disse um psicólogo convidado do programa.