Mãe de Brunna sobre a filha no BBB: “Melhor planta do que soberba”
A mãe da sister conversou com a coluna LeoDias com exclusividade e analisou a trajetória da dançarina no reality show da TV Globo
atualizado
Compartilhar notícia
A coluna LeoDias conversou com Miriam Gonçalves, enfermeira e mãe da dançarina Brunna Gonçalves, que está no BBB22, e descobriu o porquê de a mulher de Ludmilla se mostrar tão retraída no programa. Segundo dona Miriam, a sister sempre foi uma menina reservada por conta do bullying que sofreu enquanto era criança. Ela afirma que prefere ver a filha sendo apontada como uma planta no reality show do que vê-la rotulada como soberba.
Como era Brunna na infância, Miriam? Ela era uma menina retraída?
A Brunna sempre foi muito divertida e alegre, como vocês estão vendo no BBB22. Teve uma fase dela, na escola, que ela se sentia retraída por sofrer bullying por conta do cabelo dela e também por ser muito magra. Da adolescência para cá, quando a Brunna começou a enxergar que ela era uma menina linda e que a opinião dos outros não importava muito, ela começou a ser mais solta.
Como tem sido vê-la no BBB22?
É um mix de sensações. Mas eu estou muito feliz de ver a conduta da minha filha dentro do programa, por mais que isso não venha sendo mostrado. A Brunna é muito companheira e prestativa. Até o banheiro da casa ela está lavando (risos).
As piadas chamando-a de planta te deixam triste?
Prefiro que chamem a minha filha de planta, por ela estar sendo ela, do que a chamem de falsa, de soberba ou de leva e trás. Como não podem chamar a Brunna de nada disso, porque ela está sendo querida no jogo, apelidaram ela de planta. As pessoas gostam de ver confusão, né? A Brunna não vai arrumar confusão a troco de nada, ela não é assim. Agora se mexerem no calo dela, aí vocês deixarão de achar ela planta rapidinho.
A Brunna tem dificuldades de socializar?
Ela sempre teve dificuldade de socializar, sim. Eu acredito que sejam os traumas da infância. Mas estou vendo que ela está se esforçando dentro da casa, conversando com todo mundo e que ela se dá bem com todo mundo. Bru não se fechou em um grupo só. A Bru é muito desconfiada e observadora. Ela se recolhe para poder observar. Mas, com certeza, o programa está sendo um aprendizado para ela.
O que é que tira a sua filha do sério?
Várias coisas tiram a Brunna do sério: bagunça, falsidade e barulho. Como vocês estão vendo, ela não aguenta mais a cantoria dentro da casa. Ela convive com barulho o tempo todo por conta dos shows com a Ludmilla, dos ensaios, mas dentro de casa ela gosta de ficar mais quietinha, mais na dela. Falatório irrita ela um pouco.
Como é que a família se organizou para torcer e votar? Você e Ludmilla já planejaram as votações pela madrugada por exemplo?
Nós vamos fazer de tudo por ela aqui fora para ela permanecer dentro do programa. A gente sabe o quanto ela queria estar no BBB. Eu sou meio desligada dessa tecnologia e da Internet, mas a equipe dela está me dando todo o suporte, então eu já me sinto preparada para puxar os mutirões (risos). Nem que eu tenha que virar madrugadas, mas minha filha não sai de lá.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.