Mãe contou sobre paternidade a Vitão e 2º suposto pai ao mesmo tempo
Em entrevista, Marcos Vinícius Oliveira afirmou que Suelen Gervásio passava informações de paternidade simultaneamente entre ele e Vitão
atualizado
Compartilhar notícia
A coluna LeoDias entrevistou o suposto segundo pai da filha de Vitão, Marcos Vinícius Oliveira, neste sábado (15/4) após prints de mensagens vazadas que colocaram a paternidade do cantor em dúvida. Segundo Oliveira, Suelen passava as mesmas informações sobre a gravidez entre ele e Vitão.
Ao ser questionado se era o pai da criança, Marcos Vinícius disse não saber, uma vez que, segundo ele, as mesmas informações que Suelen passava para ele, também eram repassadas para Vitão: “Não posso afirmar (que sou o pai), pois a mesma informação que ela mandava para o Vitão, ela mandava para mim”.
Além disso, o Marcos Oliveira afirmou que só descobriu que Vitão estava envolvido no caso no dia em que este espaço revelou que o cantor assumiu a paternidade: “Fui descobrir que o Vitão estava envolvido dia 13 de abril”.
Rápido relacionamento, início de gravidez e sumiço
Na conversa, o produtor musical também deu detalhes sobre o relacionamento que viveu com Suelen Gervásio. Segundo ele, os dois namoraram entre novembro de 2022 e fevereiro deste ano. A gravidez foi descoberta em janeiro deste ano e, em um primeiro momento, Marcos foi informado pela então namorado que era o pai da criança.
No entanto, há pouco mais de um mês, quando os dois já não estavam juntos, Suelen bloqueou Marcos de todas as redes sociais: “Ela me bloqueou de tudo tem um mês e pouco, antes disso estava acompanhando a gestação”.
Segundo Marcos, os dois tiveram alguns desentendimentos. O produtor musical afirmou que sua ex-namorada se incomodava com o fato de conviver com a namorada de seu sócio no estúdio.
“Dizia que eu estava com mulher no estúdio, que eu era irresponsável, que eu não estava respeitando ela. Dizia que a vidinha que eu estava levando não era pra ela. Essa mesma mulher que bateu essa neurose nela (ciúmes), era namorado do meu sócio no estúdio”, afirmou o produtor musical.
Teste de DNA
A coluna também indagou se Marcos Oliveira estaria disposto a fazer um exame de DNA. Ela afirmou que sim, mas não tem conseguido se comunicar com a ex-namorada por estar bloqueado de todas as redes sociais: “Não tenho essa opção (de entrar em contato), sou bloqueado de tudo”.