Compartilhar notícia
Nesta terça-feira (5/4), o ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, passou a ser um dos seguidores da influenciadora e advogada Deolane Bezerra nas redes sociais. Em conversa com a coluna, Deolane deixou claro que não descarta um futuro na política.
Sondada por vários partidos, a DJ contou que em breve terá um jantar com integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT) e, apesar de ter ficado entusiasmada com a possibilidade, acredita que para as eleições deste ano talvez já não seja mais viável uma candidatura. “Não vou me filiar esse ano não. Acho que não é o tempo de mexer com política”, diz ela.
Deolane também explicou que apesar de ainda não ser filiada a nenhuma legenda, pretende ser – justamente ao PT – sigla pela qual já manifestou simpatia em outras oportunidades. “Se eu entrasse, seria para o Senado”, diz Deolane.
Vale lembrar que para este ano, uma possível candidatura já é inviável, pois a data limite para filiação e manifestação de interesse em concorrer a um cargo foi no último sábado, (2/4).
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.