Compartilhar notícia
Fazendo os últimos ajustes para o lançamento oficial de seu restaurante, Luiz Bacci visita o espaço na noite desta quarta-feira (02/02). O apresentador vai provar o menu degustação do novo empreendimento, especializado em carnes e defumados. Em conversa exclusiva com a coluna LeoDias, o jornalista revelou que os planos são ambiciosos, afirmou estar com os pés no chão e disse esperar surpreender os clientes o mais rápido possível. Para o público, as portas da nova casa serão abertas na próxima terça (08/02).
Bacci posou para fotos no restaurante Mr. Austin, no bairro da Mooca, enquanto se preparava para conhecer pessoalmente o chefe de cozinha e sua equipe. É a primeira vez em que o apresentador do Cidade Alerta visita o espaço já pronto, com 700 metros quadrados, e área capaz de abrigar 200 clientes sentados confortavelmente. O empreendimento já nasce como um dos maiores da região. “Ponto importante que foi condição quando entrei no negócio foi uma sugestão da minha mãe. Ela achava as áreas destinadas às crianças pequenas e apertadas nos restaurantes. Portanto, nesse nosso, terá capacidade pra 80 crianças simultaneamente”, conta.
Empolgado com a proximidade da inauguração, o jornalista afirmou que tem planos ambiciosos, mas mantém cautela por ser novo no ramo. “Os meus planos são ambiciosos, mas como ainda não domino a área, tenho muito pé no chão ao saber que o mercado é muito competitivo e espero que a equipe consiga surpreender o cliente o mais rápido possível”, finalizou, cheio de otimismo.
O restaurante é inspirado na cultura do churrasco norte-americano e segue o conceito das famosas steakhouses. Contando com o especialista em carnes e defumados, o chef de cozinha Filipe Cerqueira, o prato da casa vai ser o Tomahawk, uma carne nobre considerada como a mais macia do lombo bovino.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.