Compartilhar notícia
A Coluna foi atrás da assessoria de Luísa Sonza, para entender melhor essa história do processo que a Produtora Chantilly Promoções estaria movendo contra a cantora. A assessoria e o advogado da artista afirmaram que até o momento nenhuma notificação chegou até eles.
Não está entendendo nada? Calma que a Coluna te explica. Na segunda-feira (26/4), Luísa foi pega de surpresa após descobrir que a Chantilly Promoções quer cobrar cerca de R$ 405 mil por shows que a cantora não fez. Segundo sua assessoria, os eventos não foram e nem serão realizados por conta da pandemia.
“A Chantilly quer ser indenizada pelos shows não cumpridos da agenda de 2021, que seriam dia 25 de janeiro, em São Paulo, 15 de fevereiro, em Barretos, 6 de março, em Novo Hamburgo, 13 de março, em São Paulo, 5 de junho, em Uberaba, 9 de junho, em Brasília, 11 de junho, em Vinhedo e 26 de junho em Porto Alegre, com um total bruto de R$ 405 mil”, afirmou a assessoria da cantora.
“A rescisão contratual se deu pelos motivos expostos na notificação, tendo sido devidamente formalizada e enviada para a produtora. A artista, até o presente momento, não foi comunicada acerca de qualquer ação que tenha sido ajuizada em face dela pela empresa Chantilly Produções”, disse a assessora para a coluna. “A Luísa não recebeu nenhuma notificação e nem os advogados dela. O fato é que a Luísa não estava trabalhando com eles porque não tem como fazer shows agora durante a pandemia, né?”, finalizou.