Compartilhar notícia
A apresentadora e ativista da causa animal Luisa Mell, de 42 anos, entrou com medida protetiva de urgência, baseada na Lei Maria da Penha, no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, no fim de setembro, contra o ex-marido Gilberto Zaborowsky, com quem foi casada por dez anos. Os dois estão separados desde julho deste ano, após rumores de traição da parte do empresário. Mas logo depois veio à tona o motivo que realmente pesou na decisão do fim do casamento.
Com a decisão, o ex-marido da apresentadora fica proibido de chegar a menos de 500 metros de distância de Luisa. O juiz também proibiu Gilberto Zaborowsky de manter contato com a ex-mulher e a ex-sogra por qualquer meio que seja e de frequentar locais que façam parte da rotina da ativista. A decisão também restringe a celebração de atos de compra, venda e locação de propriedade comum, salvo orientação judicial.
O ex-marido da apresentadora também fica proibido de fazer postagens marcando Luisa Mell e seus familiares e de comentar em postagens que sejam feitas por eles. E também fica determinado que Gilberto Zaborowsky não pode divulgar qualquer vídeo ou foto da ex-mulher, nem acessar contas de e-mail, nuvem de dados, celular e redes sociais da apresentadora. As visitas ao filho do casal, Enzo, só poderão ocorrer na presença de um terceiro, indicado por Luisa.
“Destruíram meu amor-próprio”
Para quem não sabe, no final de 2020, Luísa compareceu a uma clínica para fazer um procedimento estético minimamente invasivo: um laser. O médico a teria informado que ela seria anestesiada e assim o fez. Mas o que seria apenas um tratamento rápido e indolor se tornou um pesadelo para a apresentadora: ao acordar, Mell percebeu que havia sido submetida a uma lipoaspiração nas axilas.
Luísa questionou o médico sobre o porquê do procedimento, já que não havia dado permissão para tal. O profissional explicou que havia ligado para Zaborowsky, que autorizou o procedimento. O cirurgião havia dito que a apresentadora estaria com muita gordura na região.
A ativista saiu da clínica devastada com o fato de dois homens, um deles seu então marido, terem decidido o que fariam com o seu corpo no momento em que estava desacordada.
Além dos traumas psicológicos, Luísa sofreu danos estéticos irreparáveis pois a cirurgia a deixou uma cicatriz que, por hora, não pode ser tratada por conta do baixo peso dela. Com toda essa situação Luísa entrou em depressão.
No dia 16 de setembro, Luisa aproveitou a data, em que se comemora o Dia do Perdão, para falar sobre o assunto no Instagram. Ela confessou que sempre teve facilidade para perdoar as pessoas, mas após ser vítima de uma cirurgia plástica não solicitada, tem pensado muito sobre o assunto.
“Sempre tive facilidade em perdoar. Até esqueço o que me fizeram. Achava uma qualidade. Mas este ano não. Como perdoar se a dor ainda é viva? Tive o ano mais triste da minha vida. Ainda estou lutando para sobreviver ao horror que me fizeram. Como vou conseguir perdoar se ainda dói tanto? Se ainda choro quando me olho? Destruíram meu amor-próprio porque eles acharam que eu podia ficar melhor”, desabafou.
A coluna LeoDias procurou a apresentadora, mas ela não retornou o contato.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.