Compartilhar notícia
Nesta quinta-feira (12/11), só se fala em uma pessoa: Ludmilla. A cantora venceu a categoria Música do Ano com Verdinha e fez uma apresentação impactante de Rainha da Favela no Prêmio Multishow na noite dessa quarta-feira (11/11). “Quis uma apresentação digna das rainhas da favela que me inspiram tanto, uma coisa que marcasse, que ficasse na memória das pessoas”, disse ela em conversa com a coluna.
As gravações do clipe na Rocinha aumentaram o burburinho sobre a música, que já foi lançada como um sucesso instantâneo. Em menos de 6 horas desde a estreia, o vídeo no YouTube já tem quase 500 mil visualizações. “A música e o clipe foram feitos com a mesma dedicação e paixão que sempre me proponho quando se trata da minha arte”, comentou Ludmilla.
“Mas acho que Rainha da Favela mexeu em um lugar mais profundo nas pessoas, principalmente nas mulheres. Por causa desse momento que vivemos de união e de enaltecimento entre nós”, afirma ela. E é justamente isso que Lud faz no clipe, valoriza a geração de funkeiras que abriu as portas para ela. O conteúdo audiovisual tem participação de Valesca Popozuda, Tati Quebra-Barraco, MC Carol de Niterói e MC Kátia A Fiel.
Além de todas as coreografias e cenas ousadas de Rainha da Favela, uma cena nos 15 segundos finais do clipe chamou a atenção da coluna. “Acabo de entrar no meu avião. Estou chegando, nos vemos em breve”, diz Ludmilla em espanhol. Seria um gancho para uma parceria internacional? De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, não. Mas que Lud está pronta para ganhar o mundo, isso com certeza está.