Compartilhar notícia
Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, denunciou em março, em entrevista exclusiva à coluna, que o pai da cantora, Luiz Antonio Silva, estava ameaçando a filha de contar sua história na mídia para pedir dinheiro. As duas registraram um boletim de ocorrência por extorsão, chantagem e ameaça contra ele. Agora, a Justiça concedeu uma medida protetiva que determina o afastamento de Luiz tanto da filha quanto da ex-mulher.
Luiz já foi intimado e o batalhão da Polícia Militar próximo à casa de Ludmilla foi notificado “para a observância do cumprimento da decisão”, já que ele costumava rondar pelo local para tentar cercar a filha com o objetivo de pedir dinheiro. A cantora dava uma ajuda mensal ao pai de R$ 1,8 mil, montou uma casa para ele e lhe deu um empreendimento para trabalhar, mas ele vendeu tudo.
Foi Ludmilla quem contratou uma advogada para defender Luiz, que teve oito prisões e passou 16 anos na cadeia, por crimes de roubo e furto, e conseguiu que ele fosse solto. “Ela recebeu uma carta dele e decidiu ajudar. Quando ele saiu da prisão, ela montou uma casa para ele. Mas ele tem um vício em jogo muito forte e vendeu tudo”, contou Silvana em entrevista à coluna em março.