Compartilhar notícia
Ludmilla e Gloria Groove vão ser anunciadas como atrações principais da primeira edição do LGBT+ Music festival, que acontece em Portugal, em julho deste ano. Por enquanto, as cantoras são as únicas brasileiras confirmadas no festival de música pop que terá também no anúncio nomes como Iggy Azalea, Melanie C, Todrick Hall, Peaches, Little Boots, Sammy Jo, Eliza Legzdina e The Illustrious Black.
Outros nomes internacionais ainda estão em negociação e serão divulgados ao longo dos próximos meses. A coluna também descobriu que Marco Azevedo, diretor do Apollon Group, idealizador do festival, já está negociando com outro grande nome pop do brasileiro para o festival.
O LGBT+ Music festival acontece entre os dias 1 e 4 de julho na cidade do Porto, em Portugal e terá parceria da MTV. Os nomes de Ludmilla e Gloria foram escolhidos após uma pesquisa global feita pela curadoria do festival.
O festival tem como parceiro André Almada, dono da extinta boate The Week, voltada para o público LGBTQIA+. Uma edição no Brasil já está prevista para 2023.
Apesar do sucesso do Lud Sessions, que recentemente ganhou versão em pagode, Ludmilla e Gloria se apresentarão separadamente, com setlists, coreografias e montagem totalmente voltada para o público LGBTQIA+. A expectativa de público é de mais de 30 mil pessoas. Outros nomes internacionais serão divulgados ao longo dos próximos meses.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.