Compartilhar notícia
A cantora Lucy Alves, em parceria com a banda Selvagens à Procura de Lei, lança nesta sexta-feira (5/2) uma nova versão de Sede ao Pote. O single, antes na voz de Rafael Martins, ganhou dose de dualidade: a força e a delicadeza da voz feminina e toda sua musicalidade.
“Estou muito feliz com essa versão de Sede ao Pote que está saindo junto com os Selvagens à Procura da Lei! É uma canção que eles já tinham lançado, mas tem muito a ver com os dias que a gente está passando de confinamento, de isolamento social e aí, naturalmente, muitos sentimentos vêm à flor da pele. E esse nosso desejo de poder sair, de viver, sentir o vento no cabelo, de viver coisas novas. Essa música tem bem essa atmosfera que mexe com essa emoção”, revelou Lucy à coluna.
Veja, com exclusividade, o teaser do clipe que será lançado no dia 19 de fevereiro!
Nessa junção bem nordestina, a canção ganha ainda mais ar de manifesto pela liberdade nos tempos atuais vividos. Para Rafael (guitarra e vocal), a composição traz, em a meio a tantas reflexões sobre a vida, o amor e as loucuras de se jogar na estrada aos 20 e poucos anos: “Escrevi Sede ao Pote sobre a vontade de viver sob a afirmação de que tudo acontece conforme as nossas decisões são tomadas”.
Nicholas Magalhães (baterista e vocalista) ressalta a “relevância da associação SAPDL e Lucy Alves”: “Já sabíamos da importância de estar com a Lucy. Fazer essa parceria entre artistas com estilos diferentes fez surgir uma canção de sentimento forte, onde as origens nordestinas se apresentam e se misturam com toques de modernidade e sensibilidade feminina”.
A imagem de capa da canção é assinada pela artista AZUHLI. Original em pintura a óleo, a obra destaca elementos via metáfora como o próprio pote citado na letra e o vento aos cabelos ondulados figurativamente em tons azuis de Lucy Alves, bem como a aura emanada ao viver cada detalhe de Sede ao Pote.