Compartilhar notícia
Chega ao fim o processo que Luciana Gimenez movia contra seu ex-cabeleireiro Sérgio Di Vicentin. A apresentadora ganhou o processo, ainda que parcialmente.
A Justiça definiu que o profissional não pode falar mais de Luciana, já que ele a ameaçou de expor informações pessoais dela, sob pena de multa.
“Determinando que o requerido se abstenha de divulgar informações ou imagens de cunho pessoal/íntimo da autora, em qualquer meio de comunicação, sob pena de multa de R$ 10 mil por ato de descumprimento”, escreveu o juiz.
Além disso, ela pedia uma indenização, avaliada em R$ 10 mil, por danos morais, já que os advogados de Gimenez afirmaram que sua cliente sofreu danos morais devido à divulgação inverídica de que ela não havia pago os devidos direitos trabalhistas ao ex-funcionário, mas o pedido não foi aceito pelo juiz.
Luciana também pedia que Vicentin arcasse com os custos dos processuais e honorários advocatícios, o que também foi negado pela Justiça, que definiu que ambos dividiriam esses valores em partes iguais.