Lucas e Carlinhos se resolvem e dão beijo após crise. Veja!
Casal se reencontrou no Arraiá da Vila desta quarta-feira (8/6) e selaram as pazes
atualizado
Compartilhar notícia
Nada pode ser tão ruim que não possa ser resolvido. Após uma semana conturbada e mais uma crise, Lucas Guimarães e Carlinhos Maia se reencontraram e fizeram as pazes no relacionamento de 14 anos. Os dois foram flagrados se beijando durante o Arraiá da Vila dessa quarta-feira (8/6). Lucas também aproveitou para dar um recado em seus stories: “Eles que lutem, não foi dessa vez”.
A coluna LeoDias revelou também na quarta que o casamento dos dois estava por um fio e que tudo dependia de uma conversa que o casal teria ontem. Ao que tudo indica, eles chegaram ao entendimento e selaram as pazes.
Relembre a crise
No último domingo (5/6), Carlinhos Maia deixou sua insatisfação com o marido pública, ao ver Lucas Guimarães se divertindo no show de Henrique & Juliano em Goiânia, enquanto a reportagem sobre o assalto ao apartamento do casal era exibida no Fantástico. Outro fato que causou insatisfação foi o fato de que Lucas não teria desmarcado alguns compromissos para estar junto ao esposo. Por sua vez, Guimarães disse que tudo se tratava de ciúme por parte do marido e reclamou de pessoas que o criticavam por curtir a vida e ir atrás dos próprios sonhos como homem independente que é.
Na segunda-feira (6/6), Lucas se fez presente no casamento de Nathan Camargo e Izabella Santos, causando nova insatisfação em Carlinhos. Durante a madrugada de terça (7/6), a Polícia de Alagoas prendeu três suspeitos do assalto ao apartamento dos influenciadores em Maceió. Mais calmos, o casal, enfim, teve tempo e paciência para conversar nesta quarta-feira (8/6) e resolveram os conflitos.
Assista ao momento do beijo:
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.