Compartilhar notícia
A 36ª edição do Criança Esperança, da Globo, terá Luan Santana como intérprete da trilha sonora. O cantor vai cantar a música Enquanto Houver Sol, dos Titãs, que teve um arranjo especial da orquestra Sinfônica Brasileira.
“Este ano estou me sentindo feliz e honrado em dose dupla, ao participar do Criança Esperança. Estarei com a Isadora Pompeo cantando Ninguém Explica Deus. E, a partir de hoje, a Globo lançará um clipe da trilha sonora que vai embalar a campanha do CRIESP deste ano. Tem sido muita emoção. Eu gravei Enquanto houver sol (do Titãs), acompanhado da Orquestra Sinfônica Brasileira e da ONG Orquestrando a Vida (de Campo de Goytacazes). Esse grande sucesso dos Titãs é uma daquelas músicas atemporais, né?”, disse o cantor.
No dia 23 de agosto, o dono do single Morena sobe ao palco com a cantora gospel Isadora Pompeo. O show começa após a novela das 21h e ainda conta com outras apresentações, como das cantoras Iza e Ivete Sangalo. Uma das ações previstas neste ano será o lançamento de uma edição comemorativa de uma marca ilustrada por uma criança. Parte da renda arrecadada com a venda dos produtos será revertida para as causas sociais do projeto.
“Quantas pessoas perderam um emprego, mudaram de cidade por algum motivo forte, perderam entes queridos, relacionamento que acaba… Enquanto houver sol é especial e se destaca ainda mais nesta pandemia que assolou o mundo porque tem um alcance inimaginável. Vivemos um momento de incertezas, mas a esperança precisa prevalecer. É por isso que a música tem uma força e significado intensos nas nossas vidas. Devemos sempre manter viva a chama da esperança, crer que não existe o impossível, porque esperança é a nossa fé dizendo: ‘enquanto houver sol, ainda há de haver esperança, em cada um de nós algo de uma criança’. O sol nasce todos os dias, junto com a nossa oportunidade de viver mais um dia. Afinal, ninguém explica a Deus”, conclui Luan.
A jornalista Maju Coutinho e Luciano Huck serão os apresentadores do show, que vai acontecer dia 23, junto com Iza e Ivete Sangalo.